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Para a sua proteção, a nossa e dos nossos patudos, quando se deslocar ao hospital agradecemos que leiam as seguintes recomendações que estarão em curso durante o periodo de Pandemia :
Agradecemos a vossa compreensão, esperamos que não seja necessário a sua manutenção por mais tempo que o essencial. O Uso de máscara é mandatório no interior das nossas instalações . Pedimos que no exterior também a use quando estiver a interagir com a nossa equipa Durante o Periodo de pandemia e endemia o poderemos ter alterações de horário de atendimento de forma a zelar pela saude dos nossos utentes e da nossa equipa Todas as zonas internas e de acesso ao hospital, bem como os equipamentos são higienizadas diáriamente ou logo após toque consoante a necessidade . ACESSO AO INTERIOR O acesso está condicionado durante o periodo de pandemia e de endemia. CONSULTAS DE ROTINA E URGÊNCIAS Atendemos por marcação , as consultas, vacinas, desparasitações e outras situações por telefone (212974997 ou 212974943 , chamada para a rede fixa nacional ) ou ainda por email, usando o formulário da entrada no nosso site ou clicando aqui ) . Atendemos sem marcação desde que não haja um preenchimento total da agenda que coloque em risco contactos entre pessoas . URGÊNCIAS MÉDICAS As urgências Médicas NÃO estão sujeitas a marcação e continuam a ser atendidas 24 horas, sendo avaliada a urgência pela triagem da equipa médica. Em caso de emergência médica avaliada pela nossa equipa, a mesma pode ter prioridade ás marcações.
Traga os cães à trela e os gatos de transportadora. Não faça festas aos animais dos outros clientes pois pode potenciar o contacto inadvertido entre os tutores dos mesmos. Lembre-se que nem todos os animais gostam de interagir com pessoas ou outros animais desconhecidos. Compreenda que por questões de segurança a equipa evitará o contacto nos cumprimentos e manterá sempre uma distância de segurança .Os acessos ao interior serão condicionados durante a pandemia e endemia. HOSPITALIZAÇÃO Pedimos desculpa mas as visitas a hospitalizados serão efectuadas por marcação e não na hospitalização. O contacto e diálogo continua como sempre com a equipa médica e de enfermagem e os clientes para debater e esclarecer todas as dúvidas e terapêutica. Agradecemos a compreensão Pedimos desculpa e esperamos voltar brevemente a permitir as visitas normais que sempre tivemos . Verificámos que é única forma de manter a segurança dos nossos clientes e da nossa equipa durante a pandemia, tal como se passa nos hospitais de medicina humana de forma a limitar a possibilidade de contágio. Obrigado pela compreensão, esperamos que em breve se possa voltar à normalidade. PAGAMENTO DE SERVIÇOS Pague preferencialmente por meios eletrónicos. Os terminais são desinfectados com cada pagamento. TELEMEDICINA Algumas situações podem ser apoiadas por telemedicina, no caso de animais cujo historial clinico seja acompanhado por nós, se fôr cliente habitual informe-se sobre a mesma em informacoes@telemedicinavet.pt referindo o nome do animal, NIF e nome do detentor . Se faz parte de grupos de risco temos parceria com um serviço de transporte de doentes, dependente de triagem médica e disponibilidade, pode informar-se em hvpanalises@hotmail.com, referindo o nome do animal, NIF e nome do detentor . SE ESTIVER INFECTADO OU TIVER TIDO CONTACTO COM INFECTADOS Em caso de sintoma respiratório, febre, mal estar, estiver de quarentena ou testado positivo para o Coronavirus, não visite o Hospital . Entre em contacto connosco por telefone para receber algumas recomendações especiais e vermos a melhor forma de atender o seu amigo de 4 patas. |
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